fevereiro 09, 2011

Dois mundos


Ando pirando em dois mundos. Um que escarrado foi, mas que a última gosma ainda gruda, por um fio minúsculo prende e mancha de roxo meu tendão. Outro cheio de vida nova que agarro ferozmente em sonhos e para onde me dirijo.
Meu pensamento andarilho leva meu corpo, entre veredas onde busco prazeres que saciem minha sede. Preciso ir! Fugir do tédio desses dias quentes, madrugadas arrastadas.
Quero usar o tempo e me fartar com novos ares, pés nus, livre pensamento. E nesta fúria alegre, despejar raios ao meu redor. E meu redor é minha casa, meu amor, minhas gatas, meus amigos, as flores que virão.
Lá onde entre os odores, sabores, sons e descobertas haverá tempo de boa solidão prazerosa.
Sorverei de minhas próprias entranhas o energético capaz de limpar definitivamente o repugnante fio. Pés alados, novas horas, céu imenso... Lá em espírito já estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário